Pensei em me apresentar de uma maneira meio clássica mais acabei desistindo pois não havia razão para tanta pompa para algo que eu estou fazendo graças ao meu "egoísmo" (é eu também achei meio forte mas não me veio outra palavra que "selfish" na minha cabeça).
Assim cortando a minha apresentação eu vou passar direto para o propósito desse blog. Na verdade o que me fez fazê-lo foi a minha total falta de propósito o que acaba me tornando mais louca. Mesmo sem nenhum propósito de repente eu senti uma vontade muito grande de escrever.
Sempre sonhei escrever, ser escritora, professora, uma mulher das letras. Infelizmente minha habilidade medíocre não deixa essa vontade passar de um sonho. Eu sou ciente das minhas características, por isso sei que sou uma escritora mediana. Nunca vou ter um best-seller mas posso ter um blog. Por isso mesmo sem um assunto definido eu decidir escrever. Simplesmente escrever. Mesmo que ninguém nunca leia. Mesmo que quem leia me ache chata e sem talento. Desculpe meu egoísmo.
Entre as muitas falhas eu não tenho disciplina, então para me manter escrevendo (e já me dá preguiça só de pensar na possibilidade de realizar o que eu vou concluir) eu pensei em metas. Coisas simples, que para mim não são tão simples assim.
- Escrever uma vez na semana (essa já me deixa cansada e desmotivada)
- Manter temas diferenciados até eu descobrir sobre o que quero falar (sempre achei que um blog tinha que ter um tema específico)
- Pesquisar sobre o assunto que vou falar (nada pior que falar besteira e algum desavisado tomar como uma verdade incontestável)
- Aceitar sugestões relevantes (essa advém da preguiça)
Como deu para ver eu não pensei muito antes de escrever aqui. A vontade era muito grande.
Estou indo pois minha irmã está me chamando.
Ps. Eu acredito nas fotos em postagens. É como ler livros com figuras: ficam mais divertidos! Coisa que toda criança pode provar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário